segunda-feira, novembro 17, 2008

Grupo Bascol apresenta empreendimentos em Curitiba

O Grupo português Bascol apresentou em Curitiba, capital do estado do Paraná, os seus dois primeiros empreendimentos.

O Grupo português Bascol, através da sua empresa associada, Bascol Brasil, apresentou em Curitiba, capital do estado do Paraná, os seus dois primeiros empreendimentos na capital paranaense: o Flex City Juvevê e Champagnat. Os dois empreendimentos representam um investimento de cerca de 10 milhões de euros (o equivalente a aproximadamente 28 milhões de Reais).

Os dois lançamentos estão vocacionados à classe B, e introduzem no mercado local valências e conceitos comuns apenas em promoções topo de gama.

Com o conceito de flexibilidade na execução da planta dos apartamentos – uma facilidade antes restrita apenas aos empreendimentos de luxo –, a Bascol aposta na expertise europeia, importando da Europa a qualidade construtiva, o mecanismo de design center, as condições de pagamento abrangentes e os elementos arquitectónicos exclusivos.

A apresentação dos dois projectos e da Bascol como novo player no mercado da promoção do Paraná e do Brasil esteve a cargo do presidente executivo do Grupo Bascol, Gabriel Bastos. As empresas envolvidas no desenvolvimento dos dois projectos juntamente com a Bascol Brasil são a Dória Lopes Fiúza Arquitectura, Bruno de Franco, Arquitectura, Fórmula Engenharia, Ltda Felipe Reichmann, Paisagismo e Margit Soares Interiores.

As empresas que irão comercializar os imóveis são a Paulo Celles Imóveis e a Imobiliária Galvão.

No Brasil, no Estado do Paraná, a Bascol estima investir cerca de €147M até 2010 em 10 projectos imobiliários residenciais, sendo seis na capital do Estado, Curitiba, e quatro na segunda mais importante cidade paranaense, Londrina, num total de 266,5 mil metros quadrados de construção.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado europeu, a empresa possui escritórios em Coimbra, Porto, Lisboa e Luanda (Angola) e agora em Curitiba, inaugurando a marca Bascol Brasil.

Nenhum comentário: