quarta-feira, janeiro 16, 2008

Office 2008 para Mac chega hoje às lojas

Anúncio da Microsoft Corp.s Macintosh. Preços podem ultrapassar os 700 euros

Está disponível a partir desta quarta-feira o Office 2008 para Mac em várias regiões do mundo, estando disponível em todo o globo a partir do primeiro trimestre de 2008, anunciou a Microsoft Corp.s Macintosh Business Unit, na Macworld Conference & Expo 2008.

O Office 2008 para Mac está «significativamente melhorado para permitir uma experiência que ajude todos os utilizadores, independentemente da sua experiência, a criarem documentos compatíveis para colegas e amigos em Macs e PCs», diz a empresa em comunicado.

A versão principal inclui o Word 2008, o Excel 2008, o PowerPoint 2008 e o Entourage 2008 para Mac. Com o actualizado Microsoft Exchange Server e o Automator Actions para o Microsoft Office, esta versão é para todos aqueles que dependem de «poderosas» ferramentas, ligação Exchange e compatibilidade para poderem realizar o trabalho. O preço de venda ao público estimado é de 605,90 euros.

Versões para estudantes e executivos

Microsoft Office 2008 para Mac Home e Student Edition é uma versão que inclui todas as aplicações da versão principal para criar documentos, folhas de cálculo e apresentações, mas não inclui o suporte ao sistema Exchange Server, Automator Actions, ou o Microsoft Expression Media.

O preço de venda ao público estimado é de 153,90 euros.

Já o Microsoft Office 2008 para Mac Special Media Edition combina tudo o que oferece o Office 2008 para Mac com o novo sistema de gestão de ficheiros Microsoft Expressin Media digital, para aqueles que desempenhem cargos de gestão, profissionais criativos e todos os que necessitem de gerir múltiplos ficheiros através de diversas fontes de media tais como discos rígidos, servidores e dispositivos de armazenamento amovíveis.

O preço estimado é de 756,90 euros.

Fonte: Agência Financeira

Nenhum comentário: